quinta-feira, 3 de março de 2011

Drogas

Esse assunto geralmente é muito polémico, oque a droga faz com as pessoas não é mesmo ?
Como a pessoa se transformar ao usar droga. Hoje temos vários tipo de drogas : crak , lança perfume, maconha, pó, cocaína, heroína, morfína,haxixe entre outros.. O que podemos notar é que a pessoa quando nasce não tem esse vicio, intão agente vê aquela pessoa que sempre foi normal que nunca usou nada do tipo , se transformar em um bicho a droga é uma sentença de morte ao meu vê
você usa e quanto mas você usa mas você quer e isso vai te destruindo quando você for vê é tarde e é um vicio os efeitos são desastrozo , pessoas pegam movéis em casa , roubam dinheiro & ameça a sua familia para que possa garantir a droga e no dia seguinte pede descupa mas quando tem a vontade voltar eles fazem tudo denovo. É muito triste agente vê uma pessoa assim , tendo que usar droga para ficar bem, na minha opinião os pais tem culpa em uma parte eu acho que os país tem que está presente em qualquer ato que o filho faz , tem que vê oque ele tá fazendo com quem está andando. Bom esse é meu ponto de vista sobre droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário