terça-feira, 29 de março de 2011

Saudade


A vida deixa marcas que o tempo jamais pode apagar!


Saudade quem nunca sentiu?

Saudade de ter alguém perto de você, alguém por motivos ‘’óbvios’’ não estão, mas entre nós, ou até mesmo, uma pessoa que não estar perto uma pessoa que esta morando longe como isso dói. Mas uma saudade que machuca e coroe o peito, é a saudade da morte é muito difícil aceitar que alguém que gostamos ter ido embora com certeza estão num lugar melhor do que nós e um dia faremos a mesma coisa, mas é tão difícil aceitar a morte. Como eu perdi um parente querido quando tinha 9 anos case 10 ele me levava e me buscava na escola tempo de natal nos enfeitávamos a casa toda era uma pessoa animada depois que ele se foi nada é como antes, me mudei vim morar com minha mãe, mas agradeço a ela pela pessoa que eu sou; Mas enfim, a saudade é um sentimento bom e ruim, o bom é: é aquela saudade sadia que você sabe que um dia poderá reencontrar a pessoa querida e a saudade ruim é aquela que você não irá tão cedo ou não, nós não sabemos se vamos morre talvez eu mora amanha ,talvez você mora amanha , mas tem pessoa que não iram morre tão cedo assim , então essas pessoas sofrem pela perda pelo ente querido. É muito difícil seguir sua vida sem essa pessoa, sabe como é aquela rotina que ao mesmo tempo sempre tem uma novidade, era rotina o meu avô me levar de manha a escola, mas sempre íamos por caminhos diferentes às vezes de carro ou até mesmo a pé; era uma época diferente, nada é como antes. Hoje em dia para ir pra escola tenho que acordar sozinha, tenho que ir sozinha e voltar sozinha me sinto desprotegida porque era o costume dele está sempre ao meu lado me protegendo de tudo e de todos, mas a vida quis assim. A saudade é boa, mas nem sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário