quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Momentos


Na vida temos varias fases. A fase da  infância, da Juventude  e  a tão esperada fase dos 18  anos,   e depois disso o tempo , voa  ai é a fase de ser mãe, de criar o seu filho, para que ele um dia passar pelo mesmo processo que todos nós passamos. E enfim aparte em que ficamos vem velhos, e começamos a desejar a voltar aquele tempo que não tinha contas pra pagar, filho pra olhar, marido pra pertuba. Há essa é a lei dá vida, para algumas pessoas, infelizmente não consegue chegar a esse estagio mas isso ocorre por que deus, tem um plano pra cada um então nem todos tem esse processo. 

A primeira vez que usei isso, foi para uma das melhores professora( Lucimara)   que já tive , ela dizia que todo dia tínhamos que escreve todo dia um pouco, nesse blog. Valia ponto, sempre fui péssima em  português sempre estava fazendo esse '' trabalho''. E hoje sinto falta, de escrever aqui , na minha escola, meus professores não são tão atenciosos, quantos os da minha antiga Escola ( Irineu Marinho).
Oque me resta é a lembrança e os momentos bons que vivi , momentos bons & ruins ..
Por isso que eu agora mas do que nunca aproveito cada segundo, da minha vida, por que o que nos faz bem, são lembrança dos momentos bons.
Vamos viver o dia como se fosse o último, e nós dedicamos ao máximo pra sermos alguma coisa na vida. Uma lição que todos nós temos que aprender, nada cai do céu , tudo que queremos temos que correr atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário